Postado originalmente no glamurama.uol.com.br
Estão a todo vapor as filmagens de “Hebe – O Filme” baseado na história da icônica apresentadora. Com Andréa Beltrão como protagonista, o longa se passa nos anos 1980, quando ela estava no auge de sua carreira, tendo como pano de fundo os costumes, a cultura e a política do Brasil na época. As cenas têm sido feitas em três locações diferentes, todas em São Paulo: na casa onde Hebe viveu até sua morte, no Morumbi, e que ainda pertence à sua família, no Estúdio do SBT, na rodovia Anhanguera, e no Terraço Itália, no Centro.
Com direção de Maurício Farias – marido de Andréa – e roteiro de Carolina Kotscho, o filme mostra Hebe sem pudor ou medo da crítica, que aceita correr o risco de perder tudo que conquistou pelo direito de ser autêntica frente às câmeras, enfrentando preconceito, machismo, marido ciumento, chefes poderosos e ditadura militar para se tornar a mais querida celebridade da história da TV brasileira.
Destaque para a caracterização impressionante de Andrea, que adotou os fios loiros e os trejeitos de Hebe full time. De costas, como mostra a foto acima, a semelhança é assustadora. O figurino, com vestidos sofisticados e réplicas das poderosas joias usadas por Hebe, também promete não decepcionar.
O elenco ainda conta com Marco Ricca, no papel de Lélio Ravagnani, marido de Hebe, Daniel Boaventura, como Silvio Santos, Danton Mello como Claudio Pessuti, sobrinho e empresário da apresentadora. Em outros papeis, Caio Horowicz, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura e Karine Telles.
O filme ainda está sem data de estreia definida.