Como é bom poder desfrutar de uma noite de muitas energias durante uma confraternização alegre e com a presença de queridos amigos, como aconteceu ontem à noite no aniversário de CONCEIÇÃO NERY, que, neste ano, mudando um pouco o cenário da festa, ao invés do La Fiorentina, no Leme, escolheu para a comemoração o Alegretti, no andar térreo de um luxuoso foyer de um hotel localizado no Posto Seis, em Copacabana.
As pessoas confraternizaram por mais de quatro horas, num salão ricamente decorado com flores e onde a aniversariante abraçava a todos com seu sorriso lindo, fazendo questão de, incansável, posar para as fotos com todos os seus convidados.
Para este jornalista, que, por dever de profissão se vê obrigado a circular por todos os points do Rio, é sempre um prazer poder encontrar Conceição quase todos os dias, e principalmente ter a oportunidade de dividir com ela imensas alegrias. Qualquer momento ao lado desta mulher elegante e faceira é para mim um investimento positivo, porque sou muito feliz em privar da sua amizade e acho que não consigo ficar muito tempo sem me impregnar de sua constante energia e faceirice..
Entre as dezenas de amigos que cantaram, disseram poemas ou homenagearam com lindas palavras a aniversariante estava Marcio Gomes, Gottsha, Marcelo Souza, José Antonio Paz Monteiro, Bete Suzano, Otavio Almeida, Wladimir Cabanas, Vera Maria Bittar, Layrton Francis Moran, Celia Villas Boas, Beth Guilher, Silvinho Fernandes, Suzy Parker, Yeda Brown, Selma Rios e Hela Castro.
E mais Glória Barbiano, Juju Maravilha, Cleid Stefania, Ellen de Lima, Sissy Diamond, Alexandre Rico, Selma Costa, Eduardo Arauju, Pedro Calheiros, Claudio Cavas, Angela Melo, Nik Nika, Isolda Amazonas, Dayse Brasil, Vera Calil, Regina Frsitsch, Sevy Lima, Lidia Maria Brito, José Fernando e Marisa Alfaya.
Espero que todos os dias da aniversariante sejam recheados de brilhos e alegrias, como aconteceu na noite de ontem e que tudo que envolver felicidade se faça presente sempre na sua vida. Receba um forte abraço do seu amigo jornalista e vamos sim, comemorar sempre porque a vida é muito curta e não podemos parar e perder tempo, festejando sempre o dom da vida.