Pesquisar

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Talentos Extraordinários no Theatro Net Rio, no 9º Concurso de Dublagens

De Luiz Carlos Lourenço 

Fotos de Daniel Marques 

Em sua nona edição, o Concurso Talentos de Dublagem Gay reuniu ontem uma plateia seleta no Theatro Net Rio, em Copacabana, quando foram apresentadas as luxuosas performances de 15 artistas que  que não fariam feio em qualquer plateia das maiores casas de espetáculos do mundo.

O vencedor foi o coreógrafo e bailarino WELINGTON LOPES, que, emocionado, dedicou o prêmio a seu pai, quando recebeu o troféu de primeiro colocado das mãos da personalidade homenageada deste ano, a atriz Lília Cabral. O concurso foi apresentado pela simpática e irreverente atriz transformista Suellen Pinheiro.

O concurso a cada ano vem se fortalecendo como um dos principais prêmios do universo LGBTQ+ e no próximo ano também será realizado na capital paulista, homenageando, em sua primeira edição, NANY PEOPLE.  Os atores Deborah Secco, Flávia Alessandra, Tais Araújo, Claudia Raia, Juliana Paes, Mateus Solano, Ailton Graça e Viviane Araújo também já foram os homenageados nas edições anteriores, assim como a novelista Glória Perez.

O luxuoso evento da noite de ontem reuniu personalidades como o ator Marcos Caruso, o modelo Jesus Luz, a apresentadora Adriana Bombom, Isabelita dos Patins, Rogério Alves (da Kassu Produções), Nani People, Sergio Manoel Ferreira, Nabil Samir Habib, Mawell Pinheiro, Carlos Fernando Sartori e Regine de Mônaco. E mais, Juju Palito Zaranys (que compareceu rendendo uma homenagem a Chacrinha, com buzina e tudo), Cacau Niemeyer, Theca e Angel de Castro, Fabiany Carraro, Marcelo Souza, José Antonio Paz Monteiro, Alex Belmond, Andrea Andrewed Marinho, Charles Henry, Yeda Brown, Suzy Parker, Igor William, Pamela Star e Ava Simões, a vencedora do concurso no ano passado e que, antes da divulgação do resultado final, fez um belíssimo e luxuoso número de dublagem.

Em algumas das performances apresentadas ontem destaram-se a homenagem prestada por Charles Henri ao cantor Ney Matogrosso e a luxuosa homenagem de Aloma Divina à cantora americana Diana Ross.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E CONFIRA AS FOTOS, EXCLUSIVAS PARA O BLOG, CLICADAS PELO FOTÓGRAFO DANIEL MARQUES