Arte: Diego Ciusz |
Publicado originalmente no site Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
O livro será lançado no dia 11 de abril, em comemoração aos 118 anos dele na Pátria Espiritual
Em tempos tão conturbados, nada melhor que tranquilizar o coração lendo os importantes recados da Espiritualidade Superior, por meio de suas verdadeiras Páginas de Esperança — Espiritualidade, Família e Evangelho-Apocalipse de Jesus. Com percepção divina, os Amigos Benditos da Humanidade do Céu sempre se propõem a nos ajudar na superação dos desafios diários.
Nesta obra, o nobre Dr. Bezerra de Menezes (Espírito) aborda, entre outros temas essenciais, o extraordinário poder da oração, a disciplina do pensamento em prol de feitos maiores, a necessidade da educação mediúnica em sintonia com as Forças Celestes, a imprescindível vivência do Evangelho do Cristo, além de nos revelar de onde deve vir a nossa vitória: “As famílias são abençoadas por Deus, porque constituem o esteio da saúde, do progresso e da Paz, sempre pronto aos apelos dos sentimentos do Criador. (...) Espíritos fortes, juntos, geram grandes acontecimentos. A Proteção de Deus vence tudo”.
O livro será lançado no dia 11 de abril, em comemoração aos 118 anos do Nobre Espírito na Pátria Espiritual.
Em breve, mais informações sobre as vendas.
Sobre o autor
Personalidade ímpar na história da Monarquia e no início da República no Brasil, o Dr. Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti nasceu em 29 de agosto de 1831, em Riacho das Pedras, CE. Além de notável abolicionista, foi líder do Partido Liberal e Presidente da Câmara Municipal da Corte no Rio de Janeiro, cargo equivalente ao de prefeito nos dias atuais. Médico por formação, foi destacado Presidente da Federação Espírita Brasileira (FEB), eleito em 1895, cargo que exerceu até o seu falecimento.
Por sua dedicação aos menos favorecidos, o caridoso benfeitor era carinhosamente chamado de “O Médico dos Pobres”. Retornou ao Mundo Espiritual em 11 de abril de 1900, no Rio de Janeiro, RJ, e atualmente é um dos mais importantes colaboradores na Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, na Quarta Revelação, preconizada pelo saudoso Alziro Zarur (1914-1979), Proclamador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, e desenvolvida por José de Paiva Netto, presidente-pregador da Religião do Terceiro Milênio.