De Luiz Carlos Lourenço
Em mais uma tradicional correria de final de ano, consegui dedicar algumas horas para assistir ontem à noite o último show de 2017 da querida cantora e excepcional intérprete VERA MARIA VITAR, que voltou a lotar a casa e reuniu uma seleta platéia no Copacabana Praia Hotel, comemorando o aniversário de amigos queridos, CONCEIÇÃO NERY, MARCELO SOUZA e YEDA BROW, que, ao final, na hora do bolo de triplo aniversário, receberam os parabéns junto com o público presente à festa.
A "cereja do bolo" na bela e luxuosa noite, indubitavelmente foi a presença da sempre linda e "apetitosa" modelo, atriz e apresentadora MONIQUE EVANS, esbanjando felicidade, sempre acompanhada de sua companheira, a igualmente belíssima Cacá Werneck.
O salão foi lindamente decorado pela cantora Malu Garcez e s IIeu marido Martinho e todos se divertiram por quase duas horas num lindo e emocionante espetáculo.
Já na sua entrada triunfal no salão, VERA BITTAR foi um misto de pura arte e emoção, interpretando SMILE, de Charles Chaplin, uma canção que minha saudosa mãe amava.
Como de hábito, VERA BITTAR esmerou-se no time de artistas convidados para as tradicionais canjas, com belíssimas interpretações por conta de Elen de Lima, Wladimir Cabanas, Denilson Santos, Tiago Dos Anjos, Célia Jones, Otavio Almeida, Mario modestino e Yeda Brown, todos acompanhados pelo maestro exclusivo de Vera, Flávio Coppola, com Lucio Mariano na sonoplastia e iluminação e tendo como mestres de cerimônias. Wanderley e Leda Miranda. Um momento especial da noite foi quando o excepcional cantor Otávio Almeida, à la Cauby, mas numa linda interpretação pessoal, cantou Conceição, homenageando Conceição Nery, que ficou emocionadíssima com a lembrança. Valeu a linda noite, um espetáculo à altura de uma celebração natalina.