Pesquisar

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Um show luxuoso reunindo variedade de talentos animou o domingo da Turma Ok

Texto e fotos de  Luiz Carlos Lourenço

Em tempos de insegurança no Rio de Janeiro, um dos melhores programas familiares dos últimos tempos continuam sendo as maravilhosas noites na Turma OK, em sua sede na rua dos Inválidos, 39 (em frente à Igreja de Santo Antonio dos Pobres), no Centro da cidade, onde dezenas de pessoas se reúnem para assistirem espetáculos de bom gosto e que cultuam os grandes artistas nacionais e estrangeiros.
Na noite de domingo, a luxuosa festa conduzida por JEYCOW FERRAZ (Mister OK 2017) e KAROLINA NAVARRO(LADY OK 2017) não fugiu ao padrão: alegria, bom gosto, descontração e excelentes performances e homenagens às celebridades musicais.



Os shows costumam acontecer regularmente às sextas, sábados e domingos, sempre com diferente programação. No próximo dia 8(sexta), acontece o especial ABC DIAMOND, com SISSY DIAMOND, no sábado será a vez do PROJETO DESAFIOS, comandado por ELAINE PARKER e no domingo, dia 10, acontece o PROJETO SHARON SHISNAYDER SHOW- ALTA TENSÃO, com grande elenco.




Na festa de ontem também foram celebradas as uniões de vários artistas, homenageados entre si.
Entre os vários notáveis que se apresentaram neste domingo, destacaram-se, além de Lady e Mistr Ok 2017, a apresentadora e atriz Theca de Castro, Sissy Diamond, Sophie Monroe, Alexandre Silvas, Angel de Castro, Laura Alecsander, Paulette Show, Babalu Vendramini, Danny D´Avalon e muitos outros artistas que brilharam nas performances.



A Turma OK não é um grupo de militância gay, nem mesmo uma boate ou um bar gay. É um clube social, estritamente familiar, na tradição carioca gay do centro do Rio. Fazem parte daquele cenário, assim como estão a Gafieira Estudantina, o Bar Luis e o Cordão do Bola Preta. É uma verdadeira confraria gay, localizada na Lapa. A especialidade dos shows da Turma Ok é de transformistas, o que não impede que não-transformistas se apresentem. Todos artistas maravilhosos que produzem shows inacreditáveis, já que não contam com cachês e patrocínios, apenas doando seus talentos ao público OK.