Pesquisar

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Cantor e compositor Carlos Colla reforça laços com a LBV

O radialista Hilton Abi-Rihan entrevista o compositor Carlos Colla para o programa Samba & História, da Boa Vontade TV. Foto: Natália Guarany
No bate-papo, Colla fez questão de ressaltar sua forte ligação com a LBV e enalteceu o trabalho de Paiva Netto à frente da Instituição.

Por: Nathan Rodrigues

O famoso compositor, instrumentista e produtor musical Carlos Colla concedeu entrevista ao programa Samba & História, apresentado pelo veterano radialista e jornalista Hilton Abi-Rihan e transmitido pela Boa Vontade TV.

No bate-papo, Colla —  considerado o compositor preferido dos cantores brasileiros — rememorou momentos importantes de sua vida profissional e pessoal e fez questão de ressaltar sua forte ligação com a Legião da Boa Vontade e o seu diretor-presidente, José de Paiva Netto.
"José de Paiva Netto, grande abraço para você! Admiro o seu trabalho. O Brasil precisa de homens como você", disse.
Ao fim da entrevista, o cantor ainda entoou a canção Homens de Boa Vontade, composta por ele para exaltar os valores de Jesus, compartilhados pelo jornalista, radialista e escritor Paiva Netto.

CLIQUE AQUI PARA VER A ENTREVISTA

“Da água Ele fez o vinho,
Nas bodas de Canaã.
Seu nome é mais conhecido
Que a estrela da manhã.

“Inspirador dos poetas
e Homens de Boa Vontade,
Cientistas e profetas,
Mestre da Humanidade.

“‘Sem Educação não há futuro!’”
Como José de Paiva Netto falou,
Caridade tem que ser completa,
Foi assim que Jesus ensinou.

“Desde o começo dos Tempos
Que existe anjo encarnado,
Que anda no meio da gente,
Senta no banco do lado.

“Gente que gosta de gente,
Que faz o Bem de verdade,
Gente que veio somente
Para trazer felicidade”.

Não perca! A entrevista será transmitida, em breve, pela Boa Vontade TV. Sintonize nos canais 45.1, em rede aberta em São Paulo/SP; 196 e 696 pela NET Brasil e Claro TV; 212 da Oi TV; ou pelo aplicativo Boa Vontade Play. O programa também é veiculado pela Super Rede Boa Vontade de Rádio — clique aqui e conheça as formas de acompanhá-la.