Embebedar a todos de bons momentos, serenata e poesia, é a proposta de AINDA É TEMPO, espetáculo musical de CAYÊ MILFONT, em cartaz no Centro Cultural dos Correios de 09 a 12 de agosto (quinta a domingo) deste ano. Um excelente programa para bons ouvidos .
Com direção musical do maestro JOSÉ CABRERA e direção artística de RINALDO GENES o show traz uma coletânea autoral mesclada a canções de outros autores da MPB. A porta da brasilidade acredita no novo e recria a alegria sempre, inspirando assim a escolha do nome do espetáculo.
Nascido em Fortaleza, criado em Brasília, CAYÊ MILFONT estabeleceu-se no Rio de Janeiro desde 1975, sendo um dos fundadores do Movimento Aberto de Arte, no MAM, ao lado de Tharcisio Rocha, Tony Bahia, Paulo Gomes, Joanna, Sandra de Sá, Sara Benchimol , entre outros.
Musicou peças teatrais, dentre elas, O Inspetor Geral ( Tablado –RJ), A Casa de Chocolate, O Outro Lado do Lado, Semeador de Estrelas e A Fada.
Vencedor como melhor intérprete da Feira Pixinguinha em Brasília, foi convidado a participar do show Dolores Vinte Anos Depois, com Marisa Gata Mansa - espetáculo idealizado por Hermínio Bello de Carvalho e dirigido por Ligia Ferreira. Ao lado de Marisa e Jamelão, participou do Projeto Pixinguinha, viajando por diversas cidades do Brasil.
Em 1982 Cayê Milfont grava o LP Refrões - Açaí Produções - e um compacto pela gravadora Fermata. Com produção musical de Marcelo Mariano, em 2003 lança o CD Partes de Mim. Em 2008 vem o CD Terra do Sol com uma série de apresentações pelo país.
Finalista em duas edições do Gibraltar Song Festival, com canções de sua autoria - Agasalho e Antes Que Seja Tarde - foi o primeiro artista a se apresentar em língua portuguesa no protetorado britânico na Espanha.
Pedaços de Ti, composição de sua autoria se eterniza em 2013 na voz da dama da música portuguesa, Simone de Oliveira, e é tema de seu CD e vinil, lançados em Lisboa no mesmo ano, em comemoração aos seus 55 anos de carreira.
SERVIÇO
AINDA É TEMPO – espetáculo musical de Cayê Milfont
De 09 a 12 de agosto – quinta a domingo, às 19h, no Centro Cultural Correios
Ingressos R$ 30,00 (inteira) / R$ 15,00 (meia)
Rua Visconde de Itaboraí, 20 - Centro - Corredor Cultural
APOIO – Centro Cultural Correios