Ellen de Lima - Foto: Reprodução da Internet |
De acordo com Luiz Murillo Tobias, vice-presidente do Instituto FUNJOR e um dos idealizadores do projeto, o cantor Ataulpho Alves Junior estava escalado para esta edição, a qual seria feito um tributo ao sambista, compositor e pai de Ataulfinho, o Ataulfo Alves. No entanto, o artista faleceu no dia 16 de outubro de 2017, vítima de infarto. “A perda do Ataulfinho nos pegou de surpresa, ele era um dos nossos conselheiros, sempre contribuiu ativamente com a instituição e estava animado participar do Jovens Tardes FUNJOR, homenageando o pai, infelizmente não deu tempo. Sendo assim, decidimos manter a programação e fazer um tributo a pai e filho, os Ataulfos”, diz Luiz Murillo Tobias.
A ação tem como missão institucional de abrir espaço para artistas divulgarem seus trabalhos e de preservar a memória artística brasileira.
Serviço
O que: Projeto Jovens Tardes FUNJOR na R.S. Clube Ginástico Português em homenagem aos Ataulfos, com Almir Sant- Clair, Alice Vianna, Bete Conde, Ellen de Lima, Luiz César, Marília Bevilacqua e Thereza Moraes, além da participação especial da roda de samba Sambastião.
Quando: 24 de Novembro de 2017, às 18h30
Local: Real Sociedade Clube Ginástico Português (Av. Graça Aranha, 187 – 5o. andar - Centro)
Ingressos: R$ 25 (valor único)