Pesquisar

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Atendendo a pedidos! O cantor Danilo Caymmi volta a se apresentar no dia 11 de novembro na Areninha Carioca Gilberto Gil - Realengo

Danilo Caymmi retorna ao palco da Areninha Carioca Gilberto Gil, dia 11 de novembro (sábado), em única apresentação, às 21h cantando os sucessos de carreira.

Andança, Casaco Marron, O bem e o Mal, sucessos do seu pai, Maracangalha,  O que é que a baiana tem?,  Saudades da Bahia, Marina estão garantidas nesta apresentação, além de passear pelos clássicos de Tom Jobim.

Danilo será acompanhado do violonista Davi Mello em show intimista numa noite que ele promete ser inesquecível para o público de Realengo e adjacências.

“Será um prazer voltar a cantar para o público de Realengo e adjacências”!!
Danilo Caymmi.

Serviço
Danilo Caymmi
Areninha Carioca Gilberto Gil
Av. Marechal Fontenelle, 5000 - Realengo
Dia 11 de novembro (sábado)
Horário: às 21h
Tel. 3333-2889
Lotação 320 lugares
Classificação 16 anos
Preço: 25,00 (Todos pagam Vinte e Cinco Reais)

Saiba mais
Danilo Caymmi começou a estudar flauta aos 15 anos, época em que também aprendeu a tocar violão com o irmão Dori. Cursou música na Pró-Arte, do Rio de Janeiro com as professoras Odete Ernest Dias (flauta) e Felícia Wang (teoria musical).

Cantor, compositor, flautista e arranjador, integrou a Banda de Tom Jobim em turnês nacionais e internacionais, participando da maioria dos arranjos. Compôs trilhas sonoras para novelas e seriados da televisão brasileira e participou de inúmeras gravações com grandes nomes da música.
Barítono de uma família de vozes marcantes capaz de igualar-se ao baixo do pai Dorival Caymmi quando emposta a voz ou ao registro da mãe Stella Maris quando aveluda, Danilo é hoje um dos mais requisitados cantores da MPB.

Desde 1968 Danilo vem imprimindo seu nome na história da musica popular brasileira inicialmente como compositor e flautista, com dezenas de sucessos, numa coleção que inclui clássicos como: "Andança" e "Casaco Marrom".

Trabalhando com Tom Jobim, começou a cantar as músicas, “A Felicidade” e “Samba do Avião”, recebendo críticas no mundo inteiro, o que o estimulou ao trabalho solo. Paralelamente, começou a compor músicas para a televisão, como: “O Que É o Amor”. Grande sucesso interpretado por Selma Reis na minissérie Riacho Doce da TV Globo. Em seguida gravou o disco “Nada a Perder”. Outro grande sucesso da novela “Pátria Minha”, música tema de Vera Fischer. Gravou ainda os discos, “Sol Moreno”.