Foto: Vivian R. Ferreira |
Promovida pela Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, a mostra tem o propósito de celebrar os 45 anos da Proclamação do Apocalipse de Jesus, realizada pelo fundador da Legião da Boa Vontade, Alziro Zarur (1914-1979), em Ribeirão Preto/SP, no dia 1º de outubro de 1972. A iniciativa, que é incentivada pela Academia Jesus, o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista, visa motivar a Juventude a demonstrar seus talentos por meio da Arte com Espiritualidade Ecumênica.
As inscrições permanecerão abertas de 15 de maio a 30 de junho de 2017 e poderão ser feitas por uma pessoa ou em grupos, com idade igual ou superior a 18 anos completos. No caso da participação de menor de idade, a inscrição deve ser feita pelos responsáveis legais.
As obras inscritas deverão ser inéditas e terão de abordar a abrangência da temática proposta, de forma crítica, fraterna e ecumênica, por meio de diversas modalidades das Artes Visuais (desenhos, pinturas, esculturas, gravuras, colagens, fotografias, ilustrações, artes gráficas e poesias visuais).
Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e ler o edital disponível para saber dos documentos exigidos, bem como conhecer o direcionamento temático para a elaboração das obras.
Vale ressaltar que, a exposição ficará aberta ao público para visitação de 1º a 31 de outubro, na Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade, localizado na 915 Sul, na capital federal.
Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail juventude@boavontade.com.