Pesquisar

terça-feira, 21 de março de 2017

Danilo Caymmi em 3 apresentações imperdíveis em Madureira, Jacarepaguá e Pedra de Guaratiba


Danilo Caymmi aterrissa em Madureira, Jacarepaguá e dará uma esticada em Pedra de Guaratiba, levando seu show de sucessos de carreira, acompanhado do violonista Davi Mello.

Andança, Casaco Marron, O bem e o Mal, sucessos do seu pai, Maracangalha,  O que é que a baiana tem?,  Saudades da Bahia, Marina estarão garantidas nestas apresentações, além de fazer um belo passeio pelos clássicos de Tom Jobim.

“Serão noites para cantar, se emocionar e de celebrar a vida”. Danilo Caymmi.
Serviços:
Arena Carioca Fernando Torres
Parque de Madureira – Rua Bernardino de Andrade, 200 – Madureira
Dia 01 de abril (sábado)
Horário: às 20h
Tel. 3495-3078
Capacidade: 320 lugares
Classificação 16 anos
Preço: 50,00 (inteira)
25,00 (Todos pagam meia entrada)

Lona Cultural Jacob do Bandolim
Endereço: Praça do Barro Vermelho - Praça Geraldo Simonard, S/N - Pechincha
Dia: 07 de abril – sexta-feira
Horário: Às 20h
Tel: 3173-5460
Capacidade: 320 lugares
Classificação 16 anos
Preço: 60,00 (inteira)
             30,00 (Todos pagam meia entrada)

Arena Abelardo Barbosa “Chacrinha”
Endereço: Rua Soldado Eliseu Hipólito, S/N – Pedra de Guaratiba
Dia: 08 de abril – sábado
Horário: Às 21h
Capacidade:320 lugares
Classificação 16 anos
Preço: 60,00 (inteira)
             30,00 (Todos pagam meia entrada)






Saiba mais:

Danilo Caymmi começou a estudar flauta aos 15 anos, época em que também aprendeu a tocar violão com o irmão Dori. Cursou música na Pró-Arte, do Rio de Janeiro com as professoras Odete Ernest Dias (flauta) e Felícia Wang (teoria musical).
Cantor, compositor, flautista e arranjador, integrou a Banda de Tom Jobim em turnês nacionais e internacionais, participando da maioria dos arranjos. Compôs trilhas sonoras para novelas e seriados da televisão brasileira e participou de inúmeras gravações com grandes nomes da música.
Barítono de uma família de vozes marcantes capaz de igualar-se ao baixo do pai Dorival Caymmi quando emposta a voz ou ao registro da mãe Stella Maris quando aveluda, Danilo é hoje um dos mais requisitados cantores da MPB.
Desde 1968 Danilo vem imprimindo seu nome na história da musica popular brasileira inicialmente como compositor e flautista, com dezenas de sucessos, numa coleção que inclui clássicos como: "Andança" e "Casaco Marrom".
Trabalhando com Tom Jobim, começou a cantar as músicas, “A Felicidade” e “Samba do Avião”, recebendo críticas no mundo inteiro, o que o estimulou ao trabalho solo. Paralelamente, começou a compor músicas para a televisão, como: “O Que É o Amor”. Grande sucesso interpretado por Selma Reis na minissérie Riacho Doce da TV Globo. Em seguida gravou o disco “Nada a Perder”. Outro grande sucesso da novela “Pátria Minha”, música tema de Vera Fischer. Gravou ainda os discos, “Sol Moreno”.
Fernanda Santos
santos.fernanda@uol.com.br
(21) 9.9103-4010 (TIM)
Produtora Cultural

"Não acumules tesouros na terra, que são perecíveis, acumulai-os no céu, porque são eternos".