Pesquisar

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ELA ESTÁ FAZENDO FALTA...
ISIS DE OLIVEIRA, MODELO E ATRIZ...



Com o jornalista Luiz Carlos Lourenço 






De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de Daniel Marques


Considerada uma das musas mais sensuais dos anos 80, quando unia sucessos como modelo de revistas de moda e atriz em diversas novelas na Globo, ÍSIS DE OLIVEIRA  também provocou  muitos suspiros posando para revistas masculinas. Um pouco afastada das badalações na área do show business, ela ainda chama atenção por outro motivo: mesmo já tendo completado 64 anos, graças a cuidados especiais com a alimentação e muita academia, ostenta um belo corpão com barriga do tipo tanquinho e causando inveja quando exibe sua forma nas redes sociais.
Afastada há 17 anos da TV, a irmã mais velha de Luma de Oliveira e “ tia gostosa”de Thor e Olin Batista tira onda ao exibir a excelente forma, mas ao conseguir  tal objetivo, Ísis malha religiosamente todos os dias e tem compartilhado fotos dos treinos (e exibindo os músculos e as diversas tatuagens que tem pelo corpo) com seus seguidores.


Ísis de Oliveira, no RIVAL
Ao fazer contato com este blog, Ísis manifesta sua vontade de voltar fazer novela, teatro ou cinema. Apesar do longo afastamento, quero muito voltar à televisão, que foi quem me lançou. Penso que agora, com mais experiência de vida, estou muito melhor. As pessoas pensam que, pelo fato de eu estar afastada, estou mal. Estou num fase zen e disposta a estudar novas propostas.  
Ela nasceu na região serrana, em Nova Friburgo e depois de vários trabalhos como modelo,  fez parte do elenco de artistas dos programas de humor de Jô Soares. Atuou em várias novelas da Rede Globo, dentre as quais, destacam-se as participações em Sol de Verão, Roque Santeiro, O Outro, Que Rei Sou Eu? e Meu Bem, Meu Mal. Célebre pela beleza física, foi por duas vezes capa de uma a revista masculina de maior circulação no país, a Playboy de  1983 e 1991. Mora atualmente no Rio de Janeiro, mas mantém-se um pouco afastada da mídia, saindo regularmente para as praias, as cidades serranas e para manter o físico em academias cariocas.
Em  1987, na novela O Outro, fez o papel de mãe da personagem de Luma de Oliveira,  irmã da atriz na vida real, interpretando Dodô, uma das protagonistas da trama de Aguinaldo Silva.
Para seus antigos fãs, a veterana ainda anuncia uma novidade. Talvez ela faça sua estréia no cinema em breve. A atriz conta que está com dois roteiros na cabeceira e foi sondada por um diretor através do Orkut. "Volto, nem que seja para fazer uma avó", declara a atriz..


ATUAÇÕES NA TV

1979: Marron Glacé... (participação especial)
1980: Planeta dos Homens... (humorístico)
1980: Plumas & Paetês .... Biba
1981: O amor é nosso .... Gina
1981: Viva o Gordo... (Humorístico)
1982: Balança Mas Não Cai ... (Humorístico)
1982: Sétimo Sentido... (participação especial)
1982: Sol de Verão .... Beatriz
1983: Aplauso como Apresentadora
1983: Champagne .... Simone
1984: Vereda Tropical .... Fernanda
1985: Roque Santeiro .... Rosaly
1985: Ti Ti Ti... (participação especial)
1986: Tele Tema
1987: O Outro .... Dodô
1988: Fera Radical .... Suzana Motta
1989: Que Rei Sou Eu? .... Lucy Laugier
1990: Meu bem, meu mal .... Mimi Toledo
1992: Você Decide episódio: Segredo de Família
1993: Você Decide episódio: O Porteiro


Ísis e sua incrível beleza,( foto do arquivo pessoal de Ísis)