UMA ANIVERSARIANTE DE BEM COM A VIDA...
DE LUIZ CARLOS LOURENÇO
Durante algumas horas, na noite de ontem, na comemoração do seu aniversário, no Salitre de Ipanema, a atriz NARJARA TURETTA mostrou a todos os amigos que a cercavam que é uma pessoa de bem com a vida, espiritualizada, batalhadora e que não vê nenhum problema em atuar também como dubladora, ou fazendo apenas pequenas participações especiais em mini-séries e programas de televisão. Além disso, revela nunca se envergonhar de cumprir tarefas paralelas, como a participação em eventos ou dando suporte promocional para aqueles que classifica como bons políticos, a exemplo de seu amigo, o deputado federal Otávio Leite.
A atriz, que conquistou o Brasil na pele de Elisa em "Malu Mulher" (1979/1980), fez participações em "Páginas da Vida" (2006) e "Sete Pecados" (2008)e recentemente a Buquê da novela das 21 h “Salve Jorge”. Ela também se diz agradecida a diretores e autores como Jayme Monjardim, Manoel Carlos e Walcyr Carrasco, que lhe deu boas oportunidades de trabalho. Narjara revela que já prepara sua própria biografia e se diz à procura de uma editora.
"Vou utilizar amigos queridos que tem experiência como a Glória Pires e pretendo contar tudo, desde o início da carreira, incluindo as dificuldades que enfrentei, as coisas positivas, e as pessoas legais com quem convivi e convivo,assim como todos os bastidores," desabafa.
RICA DE AMIGOS
Na comemoração de ontem, se disse “milionária de amigos” e ficou feliz em conversar um bom tempo com amigos de longo tempo, como o casal de advogados Adalgisa e Enevaldo, a confidente Iolanda Hermógenes, o empresário e promotor artístico Luis Villarino, a cerimonialista Sisa Dutra e o jornalista Luiz Carlos Lourenço.
Como dubladora, Narjara revelou que já emprestou a voz para personagens de "Cold Case", "Gossip Girl", "The O. C." e "Nip Tuck". Quanto mais você faz, para mais trabalhos você é chamada. Ganha-se por hora de trabalho e sempre ajuda a pagar as contas, sem falar que é uma tarefa deliciosa, disse.
Narjara lembrou que depois de anos batendo na porta das emissoras em busca de trabalho, passou por dificuldades financeiras e chegou a vender côco nas ruas de Copacabana, Zona Sul do Rio, onde ainda mora com a mãe num apartamento alugado. Agora, espera finalmente realizar um antigo sonho, o de conseguir comprar sua casa própria, daí a vontade de emplacar logo uma nova novela que se mantenha no ar por um longo período.
Fotos de Daniel Marques ( daniel_marques@aol.com)
Fotos de Daniel Marques ( daniel_marques@aol.com)