Pesquisar

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

LBV entrega alimentos e cobertores a famílias no estado do Rio de Janeiro

A Legião da Boa Vontade entregou, no estado do Rio de Janeiro, mais de 500 cestas de alimentos a famílias de 18 comunidades cariocas e mais de 600 cobertores para aquecer o frio intenso de quem mora na região serrana.

"A minha história com a Legião da Boa Vontade é brilhante! Eu fui uma doadora, eu compartilhei o telefone, fazia doações, e hoje eu estou aqui. Isso pra mim é grandioso demais. A LBV tem algo de acolher e eu me senti muito acolhida", destacou, emocionada, a coordenadora e idealizadora do projeto Anjos de Asas no Mundo Azul, Cláudia Rubia Dantas.




Nas cidades de Nova Friburgo e Petrópolis, a LBV beneficiou centenas de famílias com cobertores para amenizar o frio que é intenso na região.

Preparamos uma galeria de fotos, de Bruna de Jesus, para que você confira onde a sua doação chegou!







RIO DE JANEIRO: doação de cobertores para aquecer o frio — 2019

A você, o nosso sincero agradecimento! Conta pra gente nos comentários o que achou deste conteúdo. Até mais!