Pesquisar

segunda-feira, 16 de julho de 2018

A internacional cantora e atriz Eliana Pittman é destaque na revista de julho de Joyce Pascowich

De Luiz Carlos Lourenço 

Fotos da Revista JP e do arquivo pessoal da artista 

Já está circulando nas bancas de jornais e revistas de todo o país o número de Julho da Revista JOYCE PASCOWITCH, de São Paulo, trazendo em seis páginas, incluindo as chamadas da contracapa e editorial, uma detalhada reportagem do renomado jornalista RENATO FERNANDES, contando particularidades da exitosa carreira de Eliana Pittman, que aos 72 anos, continua brilhando nos palcos do Brasil e do Exterior.

"7 - O Musical" com Alessandra Maestrini, Ida Gomes, Zezé Motta, Eliana Pittman e Rogéria
Foto: Robert Schwenck
A reportagem, conta ainda detalhes inéditos da vida do pai adotivo de Eliana, o extraordinário músico BOOKER PITTMAN e sua saudosa mãe OFÉLIA, que, desde jovem, a acompanhou por toda carreira artística como empresária, assistente pessoal e conselheira. A revista de julho traz na capa outra grande artista do Black Power, a cantora Ludmilla.

ELIANA recebeu o repórter em sua bela cobertura em Copacabana, juntamente com seu assessor de imprensa e amigo pessoal Luiz Carlos Lourenço.


A publicação traz ainda particularidades dos romances da artista, bem como os lances de suas apresentações em programas internacionais, tendo se apresentado ao lado de ícones internacionais como Jerry Lewis, Sammy Davis Junior e Sacha Distel, em alguns momentos do ápice de sua carreira.


A reportagem detalha ainda a direta ligação de Eliana Pittman com o hotel Belmond Copacabana Palace, onde a cantora brilha desde os áureos tempos do diretor e produtor Oscar Ornstein, seguindo com destaque nos bailes de carnaval do hotel, tendo à frente a competência de sua directrice, ANDREA BENTES NATAL.

ELIANA PITTMAN vem se apresentando regularmente no Rio, São Paulo e nas principais cidades brasileiras, além de participar de vários programas de TV. No próximo dia 18 de agosto, um sábado, ela estará se apresentando com seu espetáculo "ELIANA- SEMPRE PRESENTE", na Sala Baden Powell, em Copacabana, onde lotou a casa nas duas últimas apresentações, sempre acompanhada dos músicos Sergio Pinheiro (teclados), Jimmy Santa Cruz (baixo) e Cesar Machado (bateria e percussão). Na oportunidade, com direito a bolo servido para o público, a artista estará comemorando seu aniversário.