Pesquisar

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Cantora Beth Guilher lotou o salão de festas do Hotel Vila Galé, no centro do Rio, em luxuoso show

De Luiz Carlos Lourenço

Atores, atrizes, cantores, escritores e poetas, além de jornalistas e muitos fãs, uniram-se ontem à noite para aplaudir o espetáculo RENASCER, da cantora BETH GUILHER, que lotou o salão de festas do tradicional Hotel VIla Galé, no Centro do Rio de Janeiro. Acompanhada de dois excelentes músicos, a artista apresentou ainda como convidada especial a cantora VITORIA VIRTUS, também produtora do seu espetáculo, que emocionou os presentes interpretando a canção IMPOSSÍVEL DREAM,  tema do musical O Homem de La Mancha, consagrada em todo o mundo.



Recentemente, BETH GUILHER apresentou-se no Programa do Ratinho, em São Paulo, recebendo a nota máxima dos cinco jurados que compõem a mesa examinadora do programa. Ela fará um novo espetáculo no próximo dia 13 de julho, a partir das 20 h, no BISCUI, em Copacabana(Rua Anita Garibaldi, 60), com o show Elis.



Entre as dezenas de pessoas que aplaudiam ontem Beth, que cantou lindos sucessos de Ivan Lins, Elis Regina e outros consagrados artistas brasileiros estavam a cantora Vera Maria Bittar, Francis Moran, Conceição Nery, a poetisa e cantora Marisa Sorriso, o ator Alfredo Garcez, as atrizes Leda Lucia e Yara Brazão, Marcelo Souza, José Antonio Paz Monteiro, Vera Calil, Conceição Lopes, Maria Esmeralda, Maria Célia Vieira, Ronny Prata, Ana D´Castro e Célia VIllas Boas.



Após o espetáculo, recebendo cumprimentos, Beth Guilher fez questão de ser fotografada com a camisa da Campanha "Fiz Um Gol Pela Infância Brasileira", da Legião da Boa Vontade, seguida por muitos artistas e cantores que lá estavam na bela noite musical.



Entre os intervalos das canções que apresentou, Beth Guilher também saudou a data de ontem, pelas comemorações do dia do Orgulho Gay, recitando um poema. Filhos do Arco-Iris" da escritora e poetaTerê Oliva, sendo apoiada no texto pelas atrizes Leda Lucia, Yara Brazão, Ana D´Castro, Maria Celia Vieira e o ator Alfredo Garcêz. Eis o poema.



FILHOS DO ARCO-IRIS 
Hoje é um dia que não poderíamos deixar passar em branco. Vocês me perguntarão o por que? Porque hoje é um dia colorido, pintado com as sete cores do arco-íris, cada cor bem poderia representar uma conquista humana: O amor, A ruptura dos preconceitos, a verdade de cada ser, a aceitação do outro , a dignidade em ser quem se é.


Se atualmente descobrimos na internet que há um dia pra tudo. Dia do amigo, dia do beijo, dia do abraço e até dia do vizinho. É bom lembrar que hoje é dia de orgulho LGBTI.



A sigla pouco importa ou o que representa cada letra, o que pesa de verdade em cada uma é a longa trajetória do direito de amar.


Se ao longo dos anos leis foram criadas para assegurar um direito de deveria ser natural, tanto melhor. Agora o maior desafio de cada um de nós, é exterminar de vez o preconceito no coração e na mente das pessoas que vivem atreladas neles. Quem sabe de mãos dadas não será tão difícil!

( de Terê Oliva - poeta/escritora)

CLIQUE AQUI  e confira álbum de fotos de Vitória Virtus