Em 27 e 28 de abril, sexta e sábado, as performáticas cantoras Silvia Machete e Simone Mazzer farão das cortinas de veludo do Manouche, o recém inaugurado palco do subsolo da Casa Camolese, seu inédito cabaré etílico embebido em humor, erotismo e música.
Inspiradas pelas grandes damas da canção, vedetes e bruxas queimadas da Inquisição, elas evocarão de Inezita Barroso a Edith Piaf, com pitadas de La Lupe.
O show é dividido em dois momentos: primeiro convida o público a um mergulho por um universo fantástico a la David Lynch, onde o cabaré encontra os seres da noite. Na sequência, avança pelas palhetas de Almodóvar, jorrando drama e atiçando as feras. Na imaginação das cantoras, tudo é possível. Inclusive trocarem de corpo por uma noite.
O repertório inclui ainda Beatles, Divinyls e outras pérolas escolhidas a dedos (e unhas!), além de canções do repertório de ambas. Simone e Silvia têm a companhia luxuosa de Alberto Continentino, no baixo, e Eduardo Farias, no piano, e a direção é de Rafael Souza-Ribei.