Pesquisar

quinta-feira, 8 de março de 2018

16 Fotos Que Te Deixarão Maravilhado

Publicado originalmente no site Tudo por email

Prepare-se para ver algumas das fotos mais épicas e criativas já clicadas! É impressionante saber que pessoas vão tão longe para fazer uma boa foto, algumas perigosas, outras muito bem-humoradas. A partir de agora você vai experimentar uma série de respostas emocionais, incluindo felicidade, medo, afeto e admiração!

1. Viajando até os confins da Terra com o melhor amigo do homem

2. Ah, então foi aqui que estacionei minha scooter!

3. Não olhe para baixo!

4. Os russos sabem como deixar qualquer esporte ainda mais radical

5. Se eu estivesse no lugar desse rapaz, eu não estaria sorrindo...

6. Amor verdadeiro é amor sem fronteiras

7. Em direção ao abismo...

8. A mandala humana

9. Esse é um cachorro veloz!

10. É preciso muita coragem para tirar uma selfie como essa!

11. Essa é a foto mais épica que já vi!

12. Quantos bancos eu precisaria roubar para poder comprar uma dessas?

13. É um milagre!

14. O transporte público nas ilhas Fiji não são nada tradicionais...

15. Isso não me parece seguro

16. Parece que os chifres desse alce são fontes de água!