Pesquisar

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Angela Maria lota a Sala Baden Powell e é aplaudida de pé por seu público fiel


De Luiz Carlos Lourenço 
Fotos de Kicko Ribeiro e amigos

Demonstrando excelente gosto em seu repertório, a cantora Angela Maria – 88 anos de vida e mais de 70 de carreira, exibindo sempre uma disposição invejável, apresentou-se na noite de ontem com casa superlotada na Sala Baden Powell, em Copacabana, repetindo o feito na tarde desta quinta-feira no Imperator, no Meier. com o show ‘Angela  Maria e as Canções de Roberto e Erasmo’. numa bela produção de Thiago Marques Luiz. Devido ao grande sucesso e por muitos fãs terem voltado do teatro pela lotação esgotada, o.espetáculo voltará em maio a Copacabana, em data a ser anunciada nos próximos dias.

A voz de Angela Maria e a obra de Roberto e Erasmo Carlos estão na memória afetiva dos brasileiros há décadas, traduzindo sentimentos bons e relembrando paixões, com uma elegância que não se perde na poeira do tempo.



A plateia contou com a presença de vários medalhões da MPB, como as cantoras Luciene Franco, Watusi, o cantor Marcio Gomes, o produtor, pesquisador e escritor Rodrigo Faour e fãs de Angela Maria de várias gerações.

No show, que já foi apresentado, no ano passado, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a eterna rainha do radio foi acompanhada pelo violonista Reinaldo Rayol e mais dois músicos e  interpretou, além dos clássicos de Roberto e Erasmo que escolheu para seu Cd como ‘Você em Minha Vida’, ‘Sua Estupidez’, ‘Desabafo’, ‘Não Se Esqueça de Mim’, ‘Despedida’, ‘Eu Disse Adeus’, Domingo’, ‘O Show Já Terminou’ e ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’,outros sucessos marcantes de sua carreira, como ‘Gente Humilde’ (de Garoto, Vinicius de Moraes e Chico Buarque de Hollanda), ‘Babalu’ (de Margarita Lecuona), ‘Lábios de Mel’ (toada de Valdir Rocha), ‘Tango pra Tereza’ (de Evaldo Gouveia e Jair Amorim),  entre muitos outros.