Pesquisar

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Telma Tavares reforça seu apoio à Campanha de Natal Permanente da LBV

Fotos de Daniel Marques e arquivo pessoal da artista

A Legião da Boa Vontade está a todo o vapor mobilizando a sociedade, parceiros e amigos para a edição 2016 da campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. A meta é compartilhar a solidariedade em forma de cesta de alimentos, e beneficiar mais de 50 mil famílias de baixa renda em todo o Brasil.

Na cidade do Rio de Janeiro, a campanha recebe o apoio e a adesão de artistas e personalidades da mídia. A destacada cantora e compositora TELMA TAVARES, que já registrou dezenas de sucessos seus gravados por ALCIONE e muitos outros artistas, fez esta semana uma sessão de fotos com Daniel Marques vestindo a camisa da LBV e  está postando as imagens nas redes  redes sociais, convidando seu público para colaborar com esta iniciativa.

Como Telma, desde o  mês de setembro, diversas personalidades também fizeram fotos, gravaram vídeos ou visitaram o Centro Educacional José de Paiva Netto, da LBV, em Del Castilho. Eles estão divulgando mensagens variadas convidando a população a conhecer e colaborar com esta ação solidária.



TELMA TAVARES já participa há vários anos da Campanha de Natal da LBV, e ficou encantada em conhecer a unidade escolar da Instituição.



“Foi um momento maravilhoso de minha vida, quando estive em Del Castilho junto com o querido amigo, o ator, diretor e cineasta VICENTINI GOMES Fiquei encantada com a qualidade da escola, gostei de ver tudo primoroso, numa área muito bem cuidada e observei principalmente a alegria das crianças que estudam e são atendidas ali. Foi emocionante! Muito lindo! Vocês estão de parabens. Assim vale a pena ajudar. Quanto mais você olhar para o próximo, contribuir, está fazendo por você, dentro da velha rei do retorno. Eu quero fazer muito mais pela LBV porque está atitude volta em dobro para mim. Por isso,convido a todos. Façam mais pelos desamparados e por você. A gente se sente muito mais feliz!”.