Pesquisar

sábado, 16 de dezembro de 2017

Luiz Tadeu Cardoso, famoso maquilador das estrelas, também diz sim à Campanha da LBV

De Luiz Carlos Lourenço 
Fotos de Daniel Marques e álbum pessoal

As mais destacadas cantoras e atrizes brasileiras, bem como dezenas de noivas e misses, estão sempre muito bem quando aparecem em frente às câmeras ou qualquer evento,e apesar de algumas serem realmente bonitas naturalmente, há sempre um maquiador habilidoso por trás de uma grande produção. É o caso do profissional LUIZ TADEU CARDOSO, o responsável pelos cabelos, maquilagem e o visual cênico da cantora ALCIONE, que, junto com dezenas de outros artistas, também disse sim à Campanha do Natal Permanente da Legião da Boa Vontade- edição 2017.

"Sou admirador do excelente trabalho social que a LBV desenvolve em todo o Brasil e no exterior durante o ano todo, beneficiando tantas crianças, idosos, enfermos e famílias em situação de risco e tenho orgulho em vestir esta camisa porque a instituição pede colaborações mas presta conta de tudo o que é feito em relação aos nossos irmãos", declarou.

Para o profissional, todas as mulheres sabem o quanto a maquiagem é importante em diferentes ocasiões do dia dia, seja para trabalhar, para uma entrevista de emprego, para um jantar com os amigos, uma apresentação na TV ou mesmo para uma sessão de fotos de um modelo. Segundo Tadeu, é o maquildor quem ressalta os melhores traços do rosto de uma pessoa e faz com que ela se sinta mais confiante para ultrapassar qualquer obstáculo e conquistar o mundo.

Também nas festas que são realizadas frequentemente pela cantora ALCIONE, Luiz Tadeu é o maquiador oficial de toda a família Nazareth e os principais convidados. Além de maquiador, ele é também cabeleireiro e é o responsável  por muitas produções que saem nas principais revistas e jornais do país. produção de muitas entrevistadas da revista “O Interior".

Ele conta que começou a trabalhar com cabelos e maquilagem ainda muito jovem por incentivo de suas clientes e se considera um autodidata.

 “Eu aprendi sozinho, mas estou sempre me atualizando e renovando meu trabalho assistindo aos vídeos de tutoriais que encontro na internet.”Quando decidi me profissionalizar, comecei ainda muito jovem e atendendo minhas clientes em suas casas. Agora, curto um dobrado para cumprir minha agenda, que está sempre lotada, graças a Deus.