Pesquisar

sábado, 25 de novembro de 2017

Na melhor fase da carreira, Fafá de Belém superlota o Teatro Municipal de Niterói

De Luiz Carlos Lourenço 
Fotos de Daniel Marques, Eulália Figueiredo e Em Fotos  

A cantora e compositora Fafá de Belém se apresentou ontem à noite no Teatro Municipal de Niterói, com a belíssima casa inteiramente lotada e com a presença de muitos notáveis, entre artistas, admiradores e jornalistas. O espetáculo "Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso" conta com um novo repertório da artista. Uma nova apresentação do show acontece ali hoje à noite, seguindo amanhã(domingo), para o Imperator, no Meier. Ao todo, serão 17 músicas interpretadas por Fafá, sendo 10 delas inéditas. O show marca também o lançamento do DVD da cantora que comemora seus 40 anos de carreira neste ano.


Os músicos Manoel e Felipe Cordeiro, pai e filho, estão juntos para acompanhar a cantora em seu espetáculo. Eles toca magistralmente músicas instrumentais no show e são os únicos artistas a dividirem palco com Fafá.

Além de "Bilhete" e "Abandonada", canções clássicas da artista, "Ao Pôr do Sol", "Asfalto Amarelo", "O Gosto da Vida", entre outras músicas inéditas, completam o show. Os poucos ingressos restantes para hoje estão a venda através do site (www.ingressorapido.com.br).

No espetáculo de ontem, Fafá, cantando como nunca, falante e desinibida(chegou a comentar... hoje estou com a língua solta), conta passagens de sua carreira e faz ácidas criticas aos políticos corruptos.

Em determinado momento, descontraída, disparou esta pérola: "Pessoal, já dá para se perceber do outro lado (referindo-se à Cidade Maravilhosa), com três ex-governadores já presos, o Rio já pode pedir música no Fantástico".

Como todo mundo sabe, Anthony Garotinho e sua mulher, Rosinha, foram presos pela Polícia Federal. Junto com Sérgio Cabral, preso desde o ano passado, já são três os ex-governadores presos por crimes de corrupção. Assim, o Rio de Janeiro poderá pedir música no Fantástico. A população poderá escolher em plebiscito qual música será tocada no programa de TV. A marcha fúnebre por enquanto está em primeiro lugar, mas há uma votação intensa para que se escolha o samba do Bezerra da Silva que ressalta "Se gritar Pega Ladrão, não fica um meu irmão".