Pesquisar

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Grendene apresentou edição especial de sandália para o outubro rosa com coquetel para convidadas no Rio

Ipanema Laço Rosa foi lançada na noite desta terça, 10 de outubro, na Casa Ipanema


Entre as marcas com selo “Amigo Rosa” que apresentaram produtos especiais para o Outubro Rosa com renda revertida à Fundação Laço Rosa em 2017 está a Grendene, com uma edição especial da sandália Ipanema Laço Rosa, que foi lançada nesta terça, dia 10 de outubro, com coquetel assinado pelo Chef Flávio Pedro, na Casa Ipanema, no Rio de Janeiro.



O evento reuniu cerca de 400 convidadas, que agitou a rua Garcia D’Àvilla, com viplist de Vinícius Belo. A artista Yara Figueiredo soltou a voz e fez um pocket show no local. O evento marcou a retomada de Yara aos palcos. No repertório, gravações dos seus dois primeiros CDs, composições autorais, inclusive a canção "Seguro a sua mão", feita especialmente para esta ação, música turca, mantra Hindu, além de clássicos de Rita Lee e Marisa Monte.



O produto estará à venda por R$ 39,99 (trinta e nove reais e noventa e nove centavos) nas principais sapatarias do país, além da Casa Ipanema e da Loja da Ipanema no Morumbi e parte da renda será revertida para a fundação.



A agência Camisa 10, responsável pela campanha #fortalizese, assina a criação do design da sandália Ipanema Laço Rosa em parceria com a Grendene, Fundação Laço Rosa, Exímia Beleza e Sociedade Brasileira de Dermatologia.



O evento contou parceiros como a cerveja Brewsil, espumante Garibaldi, Casal Garcia Bolos, Comidinhas do Chef Flávio Pedro, e A Brigitte.