Pesquisar

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Zezé Motta: Motivo de sobra pra comemorar!

Zezé Motta recebeu uma festa surpresa na noite desta sexta, 29, em seu apartamento no Leme. A eterna Xica da Silva completou 73 anos – quase ninguém acredita que ela tenha essa idade. O festejo foi armado por Vinicius Belo, seu assessor de imprensa e amigo. Entre os convidados, amigos da artista de longa data como Lucélia Santos, Sandra Pêra, Tonico Pereira, Antônio Pitanga...

A noite rendeu até às 04 da manhã e convidados como Cris Viana e Ana Botafogo, que estiveram pela primeira vez ao imóvel de Zezé, ficaram encantadas com o apartamento que viveu por toda a vida a escritora Clarice Lispector. Zezé, muito emocionada, recordou o tempo em que dividia uma casa com Marco Nanini, Wolf Maya, Ney Matogrosso, Ronaldo Resedá, e Lucélia Santos nos anos 70. Também recordou que era responsável por cuidar de Sandra, no tempo em que morava com Marília Pera. Foi uma noite saudosa.

Figura respeitada da música, televisão e cinema, Zezé é incansável. Só em 2017 ela está com projetos no cinema, teatro e tv. Deus, na forma de uma mulher negra, é o personagem de Zezé Motta, que vai logo avisando ao atraente Diabo, interpretado por Murilo Rosa: “Os homens não são fiéis, filho. Por isso criei o cachorro!”. O longa "A Comédia Divina", que chega em breve aos cinemas de todo Brasil, é um dos filmes que Zezé aparecerá este ano.

A atriz e cantora estava muito feliz em poder rever amigos de tantos anos, depois de ficar por quase 6 meses morando em Portugal. Zezé não para! Está gravando mais dois filmes, uma série para o Netflix, e uma minissérie para a TV Globo, ela está no elenco de "Sob Pressão", que tem direção geral de Andrucha Waddington e redação final de Jorge Furtado. Ah, vale lembrar que a cantriz, - apelido que ela mesma se deu -, acabou de finalizar seu oitavo álbum solo que será lançado ainda este ano “O Samba Mandou me Chamar”, pela gravadora Coqueiro Verde. Também em 2017, Zezé Motta terá sua vida mais uma vez contada em biografia. Está sendo escrita por Cacau Hygino, um livro de memórias sobre os bastidores da vida da artista.

O regabofe contou com um coquetel assinado pelo chef Flávio Pedro, que preparou um menu inspirado na vida e obras de Zezé!

Confira abaixo as fotos da festa: 



Fotos: divulgação