A mistura da Dança do Passinho, com os passos de Michael e seus irmãos, apresentados em excelentes performances vocais, contagiou o público, que lotou o Teatro Rival.
Embora alguns fãs de Michael Jackson considerem que FUNK não tem a ver com o ídolo, o Dream Team do Passinho mostrou que seu funk tem tudo em comum com os Jacksons.
Dream Team do Passinho , formado por 5 integrantes, assim como o Jackson 5 |
A Dança do Passinho mistura frevo, samba, break, passos de MJ, forró, e uma infinidade de movimentos de dança. Tudo isso levou o Dream Team do Passinho a estourar mundialmente, inclusive gravando um belíssimo videoclipe com ninguém mais, ninguém menos, do que Rick Martin, para a Copa Mundial em 2014.
(Octavio Augusto, vocalista do Bloco Thriller Elétrico surpreende nos Backing Vocals) |
Coreografias INCRÍVEIS misturando a dança do Passinho e a Dança dos Jacksons fizeram o público vibrar!
Lellêzinha se emociona ao cantar "Ben", clássico de Michael Jackson |
Sucessos como "ABC" e "Stop The Love You Save" caíram como uma luva brilhante na voz de Lellêzinha, que dedicou "Ben", em lágrimas, para amigos recentemente falecidos. Sucessos como "Wanna Be Startin' Somethin'" e "Don't Stop Till You Get Enough" estremeceram o Teatro Rival, mas o ápice foi quando os 5 integrantes do Dream Team entoaram "Can You Feel It" em uma levada avassaladora de funk e samba, digno de virar enredo de escola campeã do Carnaval.
Para finalizar o show, atendendo ao pedido da plateia, o grupo cantou e dançou "De Ladin", um de seus maiores sucessos.
A mistura dos clássicos dos Jacksons, com ritmos tão populares nas comunidades carentes, nos faz lembrar e entender que o POP é para o povo, tanto que, a música e a dança de Michael e seus irmãos sempre ocuparam, e continuarão ocupando, um lugar especial na vida de quem mora nas favelas mundo a fora. Certamente, pensando nisso, é que Michael resolveu gravar um clipe na Comunidade Santa Marta (RJ) nos anos 90.
Levar o funk para o Teatro Rival também é uma das grandes conquistas do Dream Team do Passinho, já que o Rival é a casa de espetáculos mais renomada do País, famosa por ser o local que consagra os maiores artistas da música brasileira.
A mensagem que fica da incrível experiência de assistir esse show é lembrar que os integrantes do Dream Team do Passinho saíram de uma infância humilde, de muitas dificuldades e assim como Michael e seus irmãos, conquistaram o mundo!
Seu show em homenagem a MJ e aos Jacksons é uma forma de retribuir, com muito amor, a inspiração que os funkeiros receberam dos astros americanos.
CLIQUE na galeria e confira as fotos que o site www.emfotos.com.br fez, com exclusividade:
CONFIRA NOSSO VÍDEO EXCLUSIVO COM TRECHOS DO SHOW:
Fotos: Eduardo Moraes/Maurício Code
(www.emfotos.com.br)