Por Luiz Carlos Lourenço
Fotos: Daniel Marques
Às vezes na vida,ao longo de 73 anos bem vividos, posso assegurar a vocês que consegui montar uma colcha de retalhos, juntando os pedacinhos de amigos especiais, como os que estiveram comigo, na noite passada, na acolhedora cobertura de minha amiga e irmã, ELIANA PITTMAN.
Orgulhosamente, sinto-me honrado por ela resolver abrir seus salões novamente, para festas, depois dos 16 anos que sua amada mãe, Ophelia, seguia para a Pátria Espiritual.É muita honra para este jornalista.
Agradeço ao querido chef de cuisine, Elias Ferreira, de São Paulo, que veio especialmente ao Rio para realizar um maravilhoso jantar de confraternização. Meu muito obrigado também vai para o quarteto de bravos e especiais amigos, Helena, a assistente da Eliana Pittman, que se encarregou da coordenação geral da festa, do Ricardo Gitahy, que dedicou a sua sexta-feira para compor a decoração do ambiente, de meu irmão, Marcos Freitas, que se deslocou de Três Rios para nos dar um suporte nas bebidas e preparativos finais e no meu braço direito de todos os dias, Daniel Marques, incansável fotógrafo e amigo.
Vai também um beijo especial para a querida ROGÉRIA, que coordenou um show especial para a festa, ao lado do Maestro e tecladista Augusto, juntamente com a cantora Vitória Virtus.
Não posso citar outras centenas de amigos, presentes no meu coração de várias formas, com o envio de mensagens lindas pela internet, telefone, whats up e pessoalmente aqui em casa, me entregando doações para serem encaminhados para a ajuda de animais abandonados, sob o comando da notável Ana Lucia Nabinger.
Finalizando, quero que saiba que encontrei vocês ao longo de minha vida, vendo em cada um, um irmão especial que transformaram minha vida, ano a ano.
CLIQUE NO MOSAICO PARA ABRIR TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK
Saibam que vocês são pessoas que me fazem sempre sorrir, acreditar em coisas boas e me convencem que na vida sempre existe uma porta fechada, destrancada, só esperando que vocês a abram. Obrigada por vocês existirem!