Leticia Levy, Marcia Linhares e Alessandra Grochko. |
Beauty Hour celebrou o sucesso e marcou o encerramento da campanha Outubro Rosa, da Fundação Laço Rosa - instituição que divulga a causa do câncer de mama e atua na mudança de políticas públicas
-, com o lançamento da t-shirt oficial, com edição limitada, que a artista plástica Beatriz Milhazes desenhou para a instituição. As camisetas puderam ser adquiridas em primeiríssima mão pelas participantes do evento, que além de um bate papo descontraído, desfrutaram da gastronomia do Espaço7zero6, tudo ao som do DJ Cappelli. Nicole Ofeiche cuidou do cerimonial da noite.O evento contou com presenças como Mila Moreira, Rosamaria Murtinho, Aisha Jambo, e Susana Naspolini, de 43 anos, que revelou na última quarta-feira (28.10) em entrevista a Fátima Bernardes que terminou o tratamento contra um câncer de mama. A repórter que teve de se afastar do telejornal da TV Globo para tratar um câncer de mama, cuja alegria virou marca registrada à frente do quadro "RJ Móvel", disse está pronta para retornar ao trabalho.
O coquetel contou ainda com a Oyska, uma bebida refrescante que deixa a pele hidratada e nutrida para um bronzeado mais bonito e duradouro, pra pessoas de todas as idades que curtem o sol e amam a sua pele.
Crédito das fotos: Leo Marinho e Patricia Câmara