Pesquisar

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Tributo a Adelaide Chiozzo emociona a artista e seus fãs



De Luiz Carlos Lourenço 
Fotos de Daniel Marques 



Em novo espetáculo da série "MARLENE CONVIDA", que o diretor artístico Maurício de Almeida realiza com frequência no Centro Cultural Memórias do Rio, dezenas de artistas e fãs homenagearam ontem à noite , a atriz, cantora e acordeonista ADELAIDE CHIOZZO. quando foram relembrados alguns momentos da carreira das cantoras da época de ouro da rádio, as irmãs Linda e Dircinha Batista.





 O show foi comandado por  Suzy Parker e  Yeda Brown e contou no encerramento com a apresentação da cover oficial de Marlene, a atriz e cantora Claudia Celeste.



A noite foi apresentada pela irreverente Magaly Penélope que comandou brincadeiras, distribuição de brindes e que teve como um dos pontos de destaque, num telão, de momentos marcantes da carreira de ADELAIDE CHIOZZO, com várias cenas de filmes da Atlântica que ela estrelou ao lado de ELIANA e vários trechos de entrevistas que a cantora concedeu a apresentadores brasileiros, como Raul Gil, Silvio Santos, Rogéria e Rolando Boldrim.



Entre as personalidades que participaram da concorrida noite musical, destacavam-se a cantora portuguesa(radicada no Brasil) Rita Porto, o pesquisador Gui Castro Neves, as cantoras Ellen de Lima. Vitória Virtus, e Alice Vianna, além de Ieda Almeida, acompanhando outros integrantes da Associação Marlenista, Stella Lopes, Jorge Bharoum, Elaine Parker, Alexandre Rico e Vera Maria Bittar. Ao final do espetáculo, todos os presentes comemoraram com os aniversariantes do dia, Silvinho Fernandes e Stella Lopes.



Muito emocionada, ADELAIDE CHIOZZO, que mesmo ainda se recuperando de cirurgias cardíacas, aos 86 anos, mostrou que está muito bem e que continua em plena atividade, apresentando-se em teatros, clubes e outras casas em todo o Brasil.