De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de Daniel Marques
Em tempos de violência e insegurança no Rio de Janeiro, um dos melhores programas familiares dos últimos tempos tem sido as maravilhosas noitadas na Turma OK, em sua sede na rua dos Inválidos, 39 (em frente à Igreja de Santo Antonio dos Pobres), onde dezenas de pessoas se reúnem para assistirem espetáculos de bom gosto e que cultuam os grandes artistas nacionais e estrangeiros.
Os shows costumam acontecer regularmente nos finais de semana e neste sábado e domingo o fenômeno se repetiu, com o show de LAYLA RIKER " Beyoncé, quem diria, acabou em São Gonçalo" e com o tradicional show de ELAINE PARKER, " Nas Ondas do Rádio AM e FM". Ontem à noite, com a casa superlotada, a festa contou com a presença da cantora ADRIANA, que foi homenageada no palco pela transformista JENNIFER DI MARTINI e que dublou um dos grandes sucessos de Adriana.
Na festa comandada por ELAINE PARKER, também foi celebrado, ao final, o aniversário de SISSI DIAMOND(Silvinho Fernandes) com todo o elenco da noite cantando o Parabéns a Você ao artista.
Entre as dezenas de artistas que se apresentaram no sábado e domingo, destacaram-se, além da apresentadora e atriz THECA DE CASTRO, Aloma, Carlos Rodrigues, Sharon Shisnayder, Samantha Allucard, Sophie Monroe, Alexia Houston, Laura Alecsander, José Felizardo, Layla Riker, Miucha Simpson, Haylla Riker, Paulo Fatal, Eros Andregino, Paulette Show, Cacau Niemeyer, Babalu Vendramini, Jennifer Di Martini, Magali Penélope, Paulette Godarth,. Alexandre Zeus, Illona Di Martini, Billy Morgan, Danny D´Avalon e Charles Henri.
Na platéia, estavam presentes várias personalidades, como Suzy Parker, Yeda Brown e Paula Goddar, além dos cineastas Rian Córdoba e Luciana Avelar, que receberam homenagens no palco de Elaine Parker.
Excepcionalmente, a casa não abrirá ao público no próximo sábado, dia 16, porque o público da mesma estará reunido na sede social da Casa das Beiras, no Rio Comprido, quando serão escolhidos os vencedores do Concurso Lady e Mister OK 2016.
TRADIÇÃO DA LAPA
A Turma OK não é um grupo de militância gay, nem mesmo uma boate ou um bar gay. É um clube social, estritamente familiar, na tradição carioca gay do centro do Rio. Fazem parte daquele cenário, assim como estão a Gafieira Estudantina, o Bar Luis e o Cordão do Bola Preta. É uma verdadeira confraria gay, localizada na Lapa.
A especialidade dos shows da Turma Ok é de transformistas, o que não impede que não-transformistas se apresentem. Todos rtistas maravilhosos em shows inacreditáveis, já que não contam com patrocínios e doam seu talento ao público OK.