Pesquisar

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Sofitel Ipanema apresenta Coquetel Outubro Rosa

Na noite desta terça-feira (03), com o objetivo de abrir o Outubro Rosa, mês de combate e alerta ao câncer de mama, o Cristo Redentor mudou de cor. Por meio de uma iluminação especial, o maior símbolo do Rio de Janeiro ficou rosa.  A ação é uma iniciativa da Fundação Laço Rosa, com apoio da Arquidiocese, do Trem do Corcovado e do Paineiras, e contou com a presença das embaixadoras deste ano, Camila Pitanga, Tainá Muller e Fernanda Motta. A cerimônia no corcovado foi conduzida pelo Padre Omar e emocionou a todos que estavam presentes.




Além disso, aos pés do Cristo, a bailarina Andrea Raw se apresentará ao som da Orquestra Maré do Amanhã, projeto que ensina música clássica a crianças e adolescentes de comunidades em risco social.



Na sequência, a Fundação Laço Rosa promoveu o Coquetel Outubro Rosa no Sofitel Ipanema, uma festa beneficente com o objetivo de festejar a iluminação do monumento e arrecadar fundos para a instituição e seus projetos. A festa contou com a presença de personalidades e famosos, o vip list foi assinado por Vinicius Belo.  O tema deste ano foi “Arte da Vida” e a festa conta com projeto de decoração assinado por Patricia Vaks, iluminação Two Lights, e cerimonial Nicole Ofeiche Eventos. A cantora Baby do Brasil fez um pocket show que não deixou ninguém parado, cantando seus maiores sucessos, e o DJ Zeh Pretim, ícone da noite carioca, esteve no comando das carrapetas.



A festa, que celebrou principalmente à vida,  contou com um grande welcome drink assinado pela Chandon na entrada do Sofitel Ipanema, dando às boas-vindas aos convidados. Artistas de todos os ofícios da arte (música, dança, pintura, escultura, literatura) estiveram presentes no evento, que contou também com uma pintura ao vivo da artista plástica Mariana Revelles.



“Ano a ano promovemos esse encontro de celebração da vida, onde reunimos pessoas que têm um mesmo propósito numa cerimônia de fé, que independe de religião, e que enaltece os esforços movidos todos os dias do ano”, diz Marcelle Medeiros, presidente voluntária da Fundação Laço Rosa.
 
Fotos: Alessandro Mendes