Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

BAZAR DA PRETA GIL COM JULIANA PAES LOTA OS SALÕES DO MIRANDA, NA LAGOA





LUIZ CARLOS LOURENÇO
Fotos de Daniel Marques


Imagine comprar roupas baratinhas saídas direto do armário de Angélica, Anitta, Carolina Dieckmann, Sabrina Sato, Fernanda Paes Leme, Preta Gil, JUliana Paes, Danilo Faro, Fernando Torquatto e ainda ajudar quem precisa? Parece sonho, mas quem organizou  essa festa é Preta Gil, que, na sexta edição de seu Bazar da Preta, se associou à atriz Juliana Paes com o objetivo de arrecadar fundos para instituições de caridade. Com filas enormes, todos os espaços do Miranda, na Lagoa, foram ocupados neste domingo, dia 6 de dezembro, por centenas de pessoas, que, desde as primeiras horas da tarde, procuraram o bazar para ajudarna obra beneficente. Este ano, as escolhidas para receber a renda das vendas fora, a Casa Maria de Magdala. em Niterói e a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, que tem 15 anos de existência e, atualmente, presta assistência a 62 crianças em tratamento.



“Eu coloquei muitas coisas minhas pra vender, tirei malas e sacolas enormes de tudo que se possa imaginar. Foi um dia inteiro em que eu e minha equipe fizemos uma limpa no meu closet! Tem muita coisa bacana, não só minha, mas que vieram dos amigos e de diversas marcas que estão colaborando, enviando peças para o nosso bazar. Tenho certeza que conseguiremos neste bazar bom retorno para podermos ajudar a CACCST e a Casa Maria de Magdala! Estou realmente muito feliz com o sucesso de mais esta edição do bazar”, disse orgulhosa Preta Gil.


Juliana Paes, no ar como a fashionista Carolina em “Totalmente Demais” e sendo reprisada em Caminho das Indias, já se declarou consumista convicta e também promoveu um bom desapego para auxiliar o evento. A atriz escolheu ajudar a Casa Maria de Magdala, em Niterói, que presta assistência social aos portadores de HIV e funciona como abrigo para adultos e crianças soropositivos. “Este ano resolvi me juntar à Preta e a sensação está sendo incrível. Nunca tirei tanta roupa do meu armário, tem peças de marca, que nunca tinham sido usadas, que nem mesmo olhei ou sabia que tinha. Acho que 50% do meu armário vieram parar nesse bazar. 

O Bazar da Preta tinha ingresso para o acesso ao Miranda, na Lagoa e a entrada do evento custava  R$20. Toda verba arrecadada, tanto da bilheteria, quanto da venda de roupas, foi destinada às duas instituições escolhidas.






COMPRAS E SELFIES

A cantora Preta Gil e a atriz Juliana Paes deixaram a praia e o shopping de lado neste domingo e aproveitaram a folga para trabalhar até tarde, porque ficaram se revezando nas diversas tarefas do bazar, recebendo amigos, incentivando as compras, tirando muitas selfies com as fãs e realizando ainda dezenas de sorteios entre o público presente ao evento beneficente.


Quem também participou do evento, que aconteceu na Lagoon, conceituada casa de espetáculos na Lagoa, na zona Sul do Rio de Janeiro, foi a apresentadora Fernanda Gentil, do Globo Esporte e o ator e cantor Mumuzinho, criado no bairro Magalhães Bastos, na Zona oeste do Rio de Janeiro, recebeu o apelido de “Mumuzinho” por causa do sambista e humorista Mussum, com quem seu irmão mais velho, o “Mumu”, era parecido.


 Também esteve prestigiando o bazar uma das sobrinhas da cantora Alcione, Jullyana Nazareth, filha de sua irmã Solange, acompanhando de um maranhense amigo da artista, Carlos Fernando Marão.